03 setembro 2013

De volta ao activo

Estou de volta ao activo após umas férias, e volto ao activo de duas maneiras... Aqui no blogue e em trabalho. Para já é só até dia 24 mas temos de ir aproveitando e quem sabe se não fico.

Entretanto, ontem à noite estava a ouvir o que o Seguro dizia numa entrevista e eis que ele diz que irá fazer uma coisa, se for primeiro ministro, que eu já digo há não sei quantos anos que se deveria implementar e que passa pela obrigatoriedade de os médicos terem de escolher entre trabalhar no privado ou trabalhar no público. Em ambos é que não, pois pode haver conflito de interesses. Isto seria fundamental até para criar postos de trabalho, tanto no estado, como no privado.

Já agora senhor Seguro, avance também com uma proposta para proibir a saída de deputados, ministros, secretários de estado e etc, para empresas que tenham contratos de prestação de serviços para o estado, assim evitam-se aquelas situações estranhas em que uma empresa ganha um concurso para prestar um serviço ao estado e mais tarde vemos o ministro que tutela o ministério para o qual a empresa vai prestar serviço entrar para essa mesma empresa num qualquer cargo.

Sem comentários: