20 abril 2015

Nasceu um novo movimento

Nasceu no Facebook um novo movimento, o MDC - Movimento Desenvolver Ceira.

Diz o MDC na sua apresentação: "Nascemos em dia de Natal para DESENVOLVER CEIRA. Não somos contra partidos, agora Ceira é o nosso lema. A partir de agora aqui digam o que gostavam para Ceira e o que está mal. "

Quero salutar esta iniciativa que certamente irá contribuir para o engrandecimento da Freguesia de Ceira.

Estou expectante para que os mentores desta excelente iniciativa se dêm a conhecer, a eles e aos seus projectos para "DESENVOLVER CEIRA". Acredito que deste movimento possam sair ideias e projectos para melhor Ceira, acredito que com a contribuição de todos Ceira só tem a ganhar.

Da minha parte podem contar sempre comigo na medida das minhas possibilidades e conhecimentos. Estarei disponivel para ajudar em qualquer projecto que este movimento venha a apresentar e que eu considere que ajudará a DESENVOLVER CEIRA.

Podem visitar o Facebook do Movimento aqui: Movimento Desenvolver Ceira

Venham daí esses projectos!

Sem comentários: