31 maio 2016

Beijinho maninha...



Parece que hoje é o dia dos irmãos e não podia deixar passar o dia sem te mandar um grande beijinho e dizer que sinto muito a tua falta, que tenho muitas saudades do nosso cafezinho, das nossas "conversas da treta" e até das nossas chatices e discussões.

Não imaginas o aperto que tenho no coração cada vez que penso que estás tão longe, que não posso acordar e dizer - "hoje vou beber café com a minha irmã" - que não posso convidar-te para vires cá a casa jantar e estarmos um serão em amena cavaqueira. Dói e dói muito!!!

Mas agora dói a dobrar porque me deste uma sobrinha linda, a mais linda do Mundo e eu não posso abraçá-la quando quero, não posso dar umas beijocas naquelas bochechas lindas quando posso, não podemos ir ao parque dar um passeio com os nossos filhotes, não podemos acompanhar de perto o crescimento deles. Dói muito!!! Dói e revolta mas a vida é assim e temos de aprender a viver com ela...

O Agosto parece que nunca mais chega e há dias que só apetece pegar num avião e ir até aí... Da última vez doeu deixar o meu filhote lindo e a minha esposa linda mas foi tão bom acordar e ver-te logo pela manhã, pela tarde, o dia inteiro mais a minha pequenina linda!!!

Já chega de lamechices, por isso... Um grande beijinho, que Agosto chegue rápido e ADORO-TE!!!!





1 comentário:

Unknown disse...

Adorei!Já me fizeste chorar... eu sei i que sente-se porque sinto exactamente o mesmo! Quando estiveste cá uma semana parece que foi só um dia! As saudades apertam cada vez mais e o tempo que estamos juntos não chega para as matar! Adoro-te muito maninho! Mil beijinhos para ti também!!