24 março 2016

A Europa está a perder a batalha

Pouco tempo depois de Paris temos mais um atentado na Europa e ainda por cima nas barbas das autoridades que andavam "à caça" dos terrorista o que demonstra um total descontrolo da situação por parte da União Europeia.

Não sei como se vai resolver isto visto que a Europa não é temida militarmente por ninguém. Esta 
"gente" não se senta à mesa das negociações para resolver a coisa e por isso a porca torce o rabo...

A juntar a isso temos a chegada à Europa dos refugiados da Síria e outros países o que vai aumentar o número de bombistas num futuro próximo. Sim, vêm famílias cheias de boas intenções, e mulheres, e crianças, sei isso tudo mas também sei que basta um deles vir infiltrado para mandar para o ar milhares de pessoas inocentes. As células terroristas estão a aumentar e não é por as autoridades andarem mais atentas que os atentados não ocorrem, como se viu na Bélgica.

Não sei onde isto vai parar mas não vejo que haja melhorias no futuro, bem pelo contrário...

Espero é que quando apanharem os tais que andam fugidos não venham depois uns tais dos direitos humanos dizer que cuidado que não se pode dar tau-tau aos meninos que vai contra os direitos humanos e não sei que mais tretas... Se forem apanhados, é apertar com eles em força!!! Há tanta mas tanta tortura que se pode fazer para os fazer falar... Força nisso!!! Quando vierem os marmanjos dos direitos humanos, metam-lhes uma arma na mão e enviem-nos para a Síria para combater o Estado Islâmico e os crimes contra a humanidade que por lá se cometem.

Sem comentários: