05 março 2013

Apresentação

Bem... O que necessitam de saber de mim está mesmo ali na coluna do lado, o resto vão sabendo por aqui, ou não... Há quem já me conheça e quem não me conheça mas também não perdem grande coisa, ou se calhar perdem... Vamos mas é ao que interessa que é a apresentação do blogue... Portanto, para quem não me conhece ou me conhece mal eu descobri há uns anitos atrás que gosto de escrever e exprimir o que me vai na cabeça, mesmo que seja a coisa mais ridícula do Mundo, o que pode acontecer algumas vezes por aqui. Como sou um apaixonado pelo futebol e fanático pelo Benfica criei na altura um blogue do Benfica mas agora senti a necessidade de criar um blogue para falar de tudo ou de nada.

Quero salientar que o meu grau académico limita-se a um 9.º ano com frequência até ao 11.º ano, do 7.º até chegar ao 11.º demorei alguns 8 ou 9 anos, por isso, acho que já posso tirar uma licenciatura à Relvas e leccionar, a modos que não estejam à espera de textos altamente didactas e com conhecimentos técnicos ao nível do Gaspar das finanças. Por aqui vai-se escrever o que me vai na tola, bom ou mau, certo ou errado. Eu sou um simples cidadão sem qualquer conhecimento técnico, teórico e prático do que muitas vezes se vai escrever aqui. Se é isso que procuram, esqueçam!!! Além do mais também quero que o pessoal participe e envie mails aqui para o estaminé se quiserem desabafar alguma coisa, se quiserem dizer da vossa justiça sobre qualquer coisa, contar uma história engraçada, mandar um vídeo engraçado e essas tretas todas.

Outra coisa que o tasco aqui vai ter são os eventos da minha santa terrinha, mesmo ali na coluna esquerda. Primeiro aparecerá o próximo evento e depois apareceram os restantes. Normalmente estarão lá as imagens dos cartazes dos eventos e se clicarem neles irão para a página oficial do evento para mais pormenores. Portanto, ao pessoal das várias colectividades, se andarem por aqui, mandem sempre o cartaz para ser publicitado aqui ou então a vossa agenda ou assim.

Como a crise é muita nada melhor que ajudar as empresas aqui da terrinha ou de familiares e amigos, por isso colocarei publicidade GRATUITA a quem quiser, terão de me enviar só uma imagem da empresa e os dados da mesma. Aproveitem que isto vai ser lido para cima de 3 pessoas!!!

O texto já vai longo e por isso termino a pedir que não deixem de visitar aqui o Quiosque do Pedro todos os dias e se acharem que vale a pena, divulguem pelo amigos.

Até já!!!

1 comentário:

Viriato de Viseu disse...

Está agradável e perfumado o teu estaminé.
Felicidades.