06 março 2013

Bons tempos


Ontem fui adicionado a um grupo do Facebook, que eu nem sabia que existia, chamado Quinta das Flores Forever.

Ao que parece estão a organizar um mega convívio que terminará com jantar e o convite estende-se a todos os que fizerem parte desse grupo e queiram participar. Quem tenha sido aluno na Quinta das Flores que diga para enviar convite via mail.

Acontece que têm sido colocadas algumas fotos de membros do grupo da sua altura de escola, o que é um comédia total ver aquelas figurinhas. Hoje de manhã fui dar uma espreitadela ao grupo e deparo-me com a foto do lado, a foto da minha turma do 7.º A.

Lembro-me praticamente de todos, alguns ainda mantenho contacto nos dias de hoje, outras já nem os reconheceria na rua mas isto é mesmo muito giro. Olhem só para a minha foto!!  Meu Deus!!!

Outra curiosidade desta turma, é que foi neste ano e nesta turma que me deram a alcunha pela qual ainda hoje sou conhecido e chamado por alguns amigos. A pessoa que me deu a alcunha foi precisamente a menina Noémia, que é a primeira da direita da segunda fila a contar de baixo. Num certo dia escreveu-me num livro sobre qualquer coisa que lhe disse, "Tá bem abelha!". E pronto, lembrou-se dessa e começou a chamar-me assim. Por arrasto demos nomes a mais rapazes, por exemplo:

Pedro Carvalho: a alcunha dele era Barça porque era um fanático do Barcelona e usava uma camisola do clube;
Pedro Rodrigues: era o macaco por ser muito peludo;
Rui Bento: era o toupeira porque usava uns óculos muito graduados.

Penso que este turma foi o meu segundo ano no 7.º, chumbei no primeiro. Vou aguardar e ver se metem outros anos. Devo aparecer em mais, pois como vos disse na apresentação, eu fiz parte da mobília da escola.

Digam lá se não sabe bem recordar estas coisas!!! 

Até já!!

Sem comentários: